Presidente e CEO da Saint-Gobain Group, Pierre André De Chalendar, apresentado em 2 de Junho o novo logotipo da Saint-Gobain.
Saint-Gobain tem sido sempre renovado ser fiel a seus valores. Nova identidade do grupo está ligada com o logotipo tradicional. Ela reflete uma corrente símbolo reinterpretação ponte Pont-a-Mousson, que já representou o Grupo há mais de 40 anos e é enriquecido com um horizonte impressionante ilustrando o que Saint-Gobain faz melhor: projetar espaços vivos.
O novo logotipo é cheio de movimento: um horizonte se desdobra em uma explosão de cores, refletindo a Saint-Gobain, depois de mais de três séculos de história, é mais dinâmico do que nunca.
Como eles mesmos definem, design é contemporâneo e turnos clássico evoca a famosa ponte e seu logotipo tradicional, os arcos da ponte, com foco no meio ambiente. Também representa uma cultura empresarial diferente, com cor e elegância.
A nova posição da Saint-Gobain é o resultado de reflexões, desde 2010, e o trabalho intensivo da marca em relação ao ano passado. Um grande projeto que afetará todas as marcas de Saint-Gobain em 66 países, é a história da marca e sua identidade.
Evolução engloba tudo, desde a estratégia de marca própria, para criar uma identidade forte e comunicação dentro e fora da abordagem Grupo.Este reflete o desejo de Saint-Gobain para trazer todas as suas mensagens corporativas e falar com uma só voz a todos os interessados.
Você pode ler mais sobre o seu novo visual no link abaixo: https://www.saint-gobain.com/en/the-brand.
Compartilhar em redes sociais
2024 © Painéis ACH Politica de Privacidade | Nota Legal | Cookies | Condições de venda