Saint-Gobain estrena nueva imagen corporativa

Saint-Gobain lança nova imagem corporativa

  • 6 de junho de 2016
  • ACH

Novo logotipo, tipografia moderna e lealdade aos seus valores

Presidente e CEO da Saint-Gobain Group, Pierre André De Chalendar, apresentado em 2 de Junho o novo logotipo da Saint-Gobain.

Saint-Gobain tem sido sempre renovado ser fiel a seus valores. Nova identidade do grupo está ligada com o logotipo tradicional. Ela reflete uma corrente símbolo reinterpretação ponte Pont-a-Mousson, que já representou o Grupo há mais de 40 anos e é enriquecido com um horizonte impressionante ilustrando o que Saint-Gobain faz melhor: projetar espaços vivos.

O novo logotipo é cheio de movimento: um horizonte se desdobra em uma explosão de cores, refletindo a Saint-Gobain, depois de mais de três séculos de história, é mais dinâmico do que nunca.

Como eles mesmos definem, design é contemporâneo e turnos clássico evoca a famosa ponte e seu logotipo tradicional, os arcos da ponte, com foco no meio ambiente. Também representa uma cultura empresarial diferente, com cor e elegância.

A nova posição da Saint-Gobain é o resultado de reflexões, desde 2010, e o trabalho intensivo da marca em relação ao ano passado. Um grande projeto que afetará todas as marcas de Saint-Gobain em 66 países, é a história da marca e sua identidade.

Evolução engloba tudo, desde a estratégia de marca própria, para criar uma identidade forte e comunicação dentro e fora da abordagem Grupo.Este reflete o desejo de Saint-Gobain para trazer todas as suas mensagens corporativas e falar com uma só voz a todos os interessados.

Você pode ler mais sobre o seu novo visual no link abaixo: https://www.saint-gobain.com/en/the-brand.

Retorno

Compartilhar em redes sociais


PAINÉIS ACH